Quando encontramos o hífen que ligava o corpo com a expressão tudo na vida virou dança, tudo na nossa vida se tornou motivo de dançar a vida e viver a arte da vida. Poderíamos passar horas sentadas na mesma posição, ou horas no chão, horas parada, porque quando se está apaixonado o tempo voa, ou melhor, não a tempo cronológico, só há o ritmos do coração para marcar o tempo, vele salientar que quando estamos apaixonados o nosso coração também perde o tempo (risos), saber e entender o dom da vida é lindo. Saber nos entender é lindo.
Quando estamos próximos do Autor da vida passamos a nos conhecer melhor também, pois, é impossível conhecer um artista sem conhecer as suas obras, e com o Artista dos artistas isso tudo fica muito mais intenso porque ele sabe e conhece cada linha de expressão, cada gesto de amor ou de ódio e o que precisa ser aprimorado e cortado em cada uma de suas obras, porque ele nos criou com suas próprias mãos e soprou em nossas narinas o fôlego de vida, ele conhece lugares em nós mesmos, que nem podemos imaginar, conhece gavetas escuras e sombrias que nós não conhecemos, mas quando nos aproximamos da luz que é Jesus (o verbo vivo) essas gavetas escuras são iluminadas, reativadas e limpas para que o espírito santo de DEUS possa habitar em nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo.
Que esse texto possa ser lido e principalmente vivido com muito amor,que nos acompanhe onde formos pois daí então saberemos nos respeitar, nos amar e nos cuidar como se cuida obras de artes do maior ARTISTA, aquele que criou o TUDO DO NADA.
Corresponder a essa amor e viver em um lindo duo de amor com: EU e o AUTOR DA VIDA!!!
Karen Silva Soares de Paula = )
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário